quinta-feira, 28 de abril de 2011

Capitulos 2

oi genteee.. como vão vocês ? bom, eu estava muito atolada em trabalhos e na semana de provas e eu sumi um pouco daqui, mas agora eu vou postar um pra vocês.. como minha prima disse eu passei mal no dia 17 e fiquei internada , no hospital eu mudei um pouquinho a historia ok ?, então eu vou postar o especial Niley só no capitulo 3, as coisas na historia estavam acontecendo muito rápido e eu decidi dar um toque e aumentar mais os capítulos :).. bom chega de falar agora la vai a historia
____________________________________________
Demi on ( lembram ? )
eu não acredito nem um beijo de despedida ele me deu, nem um abraço ele me deu, nem um "Eu Te Amo " eu escutei... é Demi você tem que aceitar, ele não te ama mais... e ai esta o problema... aceitar
( começa a chorar) depois da minha "crise de choro" eu resolvi finalmente ir pra casa da My. tomei um banho vesti uma roupa bem leve, peguei minhas coisas o meu carro e fui. chegando lá eu já vi a Sel tocando a campainha.
Demi- Oi sel
Sel- oi Dem's
My- oi meninas
Sel/Demi- oi My
My- entrem. e ai Demi o que foi que houve ?? aaa eu já contei pra sel ta ?
Demi- ta bom. aa sei lá garotas ele ta estranho comigo. ele não fica muito tempo comigo e nem me beija como antes e nem me diz mais "Eu te Amo", eu acho que ele quer terminar comigo mas tem medo
Sel- Dê não pode ser, vocês são tão felizes e se amam o amor de Vocês era um exemplo
Demi- mas agora parece que não é mais. vocês acham que eu deveria terminar com ele ??
My- bom terminar acho que não.. mas tenta conversar com ele, ver o que ta acontecendo
Sel- talvez possa ser um problema de família
Demi- obrigada maninhas, eu vou sim conversar com ele :). mas e você em dona Sel, como anda seu coração? nem tenta fugir my eu também vou perguntar pra você
Sel- aa Demi eu não sei... vocês sabem que eu to completamente apaixonada pelo Dav mas, nossos pais nunca aceitariam isso
My- serio que você não gosta do Nick ??
Sel- eu sei que você gosta dele ta my u.u e.. é claro que não eu gosto do Dav, mas você sabe como são nossos pais ne ? eles vão fazer de tudo pra que eu me case com o Nick
My- eu amo tanto o Nick, mas o papai tem que te fazer ficar com ele, me sinto tão estúpida por isso ¬¬'
Demi- meninas se acalmem ok ? vamos fazer alguma coisa pra isso mudar.. mas o que ??
Joe on/ Demi off
eu sai da casa da minha Princesa meio correndo se eu não obedecesse a Ashley era a Demi que iria pagar...
Ashley - oi meu amor
Joe- fala logo o que eu tenho que fazer
Ashley- eu já falei o que você tem que fazer
Joe- eu não vou fazer o que você ta pedindo, eu não quero ir pra cama com você
Ashley- tem certeza ?? você vai amar ir pra cama comigo.. eu sou muito melhor do que aquela sua namoradinha idiota
Joe- eu não vou fazer isso
Ashley- tudo bem então... foi você quem pediu
a única coisa que eu vi foi ela pegando no celular e procurando algo, com certeza um numero, engoli seco quando vi que ela estava ligando pra alguém
Ashley- alo?
Joe- tudo bem, desliga isso, eu faço o que você quer
e ela desligou o telefone e nos entramos na casa dela, foi a pior noite da minha vida... espero que isso resolva e que a Ashley deixe minha Demi em paz
Demi on/ Joe off
Sel- por que não conversamos com eles ?
my- otimo vamos conversar com eles, talvez eles aceitem um acordo de troca ne ?
Demi- pode ser, depois resolvemos isso. que tal assistirmos um filme ??
My- pode ser qual ?
Sel- Um amor para Recordar ?
Demi/My- Otimo
naquela noite, nós simplesmente nos divertimos, assistimos a vários filmes e comemos muitos doces kkk ate todas acabarem dormindo na sala mesmo. no outro dia, nos acordamos nos arrumamos e fomos tomar café da manhã.
Demi- ai ai eu adorei a nossa "festinha" fazia muito tempo que agente não tínhamos nossas festas do pijama
Sel- com certeza kkk também adorei
My- meninas que tal agente ir no shopping ??
Demi- ai desculpa My, mas eu quero conversar logo com o Joe e tirar essa historia a limpo
Sel- é My ela tem razão
My-ta ok então, mas promete que se tiver um tempinho hoje você vem pra cá ??
Demi- prometo.. agora eu já vou indo - disse tomando o resto de suco que ainda tinha em seu copo- ate mais
Sel/My - ate
 entrei no meu carro totalmente disposta a ter uma conversa seria com o Joe, queria saber se ele não me amava mesmo. cheguei em casa, tomei um banho e tentei ligar pra ele varias e varias vezes e nada, onde ele se meteu ?? O.o
Jon on/ Demi off
quando acordei e vi a Ashley ao meu lado tive a estrema vontade de me matar, não acredito que fiz isso com a minha pequena. tudo que eu imaginava agora era ela, em meus braços com aquele cheiro doce , com aqueles seus olhos castanhos e meigos que me Hipnotizavam. tinha acabado de ligar meu celular quando vi todas aquelas chamadas perdidas. me troquei rapidamente e sai da casa da Ashley o mais rapido possivel. assim que entrei no carro ja liguei pra minha Demi
-------- começo ligação-----------
Joe- oi meu amor... o que foi que houve ?
Demi- eu quero conversar com você será que da pra você vir pra cá ?
Joe- claro.. eu só vou tomar um banho e.. to indo ta ok ?
Demi- ta bom
Joe- Tchau Demi's
Demi - Tchau
--------- fim da ligação-----------
ai meu Deus eu to ferrado ela descobriu só pode.. eu vou perder ela e agora ? mas pode ser outra coisa tambem... cheguei na minha casa tomei um banho, troquei de roupa e sai outra vez em direção a csa da minha Demi. chegando lá eu toquei a campainha e ela veio me atenter com aquele sorriso lindo que só ela tem
Joe- oi amor
Demi- Ahm.. Oi.. entra - eu entrei e me sentei no sofá e ela veio logo atraz de mim e se sentou na minha frente -Joe.. você me ama ?
Joe- claro que te amo.. por que essa pergunta agora ??
Demi- você ta estranho, você mudou comigo.. presta atenção, se você estiver gostando de outra tudo bem, mas só me fala, pra não me deixar esperanças com você
Joe- Demi.. escuta.. eu te amo muito, mais que tudo na minha vida, não tem por que você ficar com duvidas sobre isso
Demi- mas é que...
Joe- mas é que nada. vem aqui - e ela veio e me abraçou como nunca antes.. como se estivesse prestes a me perder, então eu a beijei com todo o amor que eu tinha, pra mim foi mais como um pedido de desculpas.. por que a culpa de ter traido a Demi estava toda em cima de mim, eu não a merecia.
Demi- Joe ?
Joe- Fala
Demi- por que você saiu correndo daqui ontem ??
Joe- nós não iamos mudar de assunto e deixar isto de lado ?
Demi- Não mente pra mim
Joe- Demi...
Demi- o que ta acontecendo Joe ? eu quero saber ..
Joe- você não vai entender - você não vai entender que eu fiz tudo por você, e que eu me arrependo e muito de não ter denunciado a Ashley- que tal irmos ao lago ? você pode chamar suas e irmas e elas quem quiserem, eu vou chamas o nick
Demi- Tudo bem, eu vou ligar pra elas - selinho -
My on/ Demi off
...
____________________________________

Respondendo


Bibys Uchôa - Obrigada *-* espero que continue gostando
Raquel - é agora esta um pouquinho triste, mas isso vai melhorando ao passar da historia. espero que goste

Niley# - ta ai o capitulo, o especial Niley é só no prox. capitulo ok ?.. prontinho coloquei os nomes
 

3 comentários:

  1. estou adorando posta logo por favor

    to adorando♥

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee...
    Eu Amo seu blog,só q nunca postei pq fiz essa conta essa semana...
    Mais a história ta mto linda...
    Será q vc pode divulgar meu blog?

    http://youbelongwithme-nileyejemi.blogspot.com/

    Beijonas... :*

    ResponderExcluir