quinta-feira, 17 de março de 2011

Capitulo 1

- Eu Te Amo
- Tbm Te Amo Demi
---------------
J- eu tenho que ir meu amor
D- mais ja ? você acabou de chegar
J- eu sinto muito tenho que fazer umas coisas pra amanhã
D- Joe você esta muito estranho ultimamente
J- desculpa Demi eu tenho mesmo que ir. mas antes eu vou no banheiro ok ?
D- ok!
Joe on
ela ta desconfiando, o que eu faço agora ? ai meu Deus isso não vai dar certo
---- começo de ligação -----
J - alo, é vc mesmo ?
**- claro que é... então vc vem aqui mais tarde ?
J- eu odeio você
**- não não você me ama, eu sei disso Joe
J- eu te odeio Ashley não acredito que estou fazendo isso
A- é para o bem da sua namoradinha inutil
J- a que horas tenho que estar ai ?
A- era pra você ja ter chegado queridinho
J- eu to indo Ashley
A- você tem 30 minutos antes que eu mate sua namoradinha
J- tudo bem. Tchau
A- Ate logo meu amor
---------- fim ligação -----------
Demi on/ Joe off
o Joe esta muitooo estranho ultimamente muito mesmo, ele nem me beija como antes, agente nem passa tanto tempo junto, estou muito triste, é como se ele não estivesse mas me amando. Será ?? sera mesmo que... não kkkk... mas e se for e ele quiser terminar comigo e... é melhor eu ligar pra my
--------- começo da ligação --------------
D - oi my
M - oi Demi'z *-*
D- my me ajuda... ( começando a chorar) o Joe não me ama mais
M- como assim ?
D- não da pra falar agora
M- quer vir pra cá ? eu chamo a sel
D- ta bom, te vejo mai tarde
M- beijoos, se cuida
D- você tbm
---------- fim ligação -----------
engole o choro, engole o choro, ENGOLE O CHORO DEMETRIA.  pronto passou ele ta vindo
D- tem que ir embora mesmo ?
J- tenho desculpa
D- tudo bem então ( carinha triste)
J- não fica assim meu amor, eu volto quarquer dia ok ?
D- ta ok
J- tchau
D- tc...
eu não acredito nem um beijo de despedida ele me deu, nem um abraço ele me deu, nem um "Eu Te Amo " eu escutei... é Demi você tem que aceitar, ele não te ama mais... e ai esta o problema... aceitar ( começa a chorar)
-----------------------------
boom é isso ... gostaram ? o primeiro foi só Jemi mas no prox, eu vou fazer um de niley ok ? bjsss ate a prox.

3 comentários: