terça-feira, 8 de março de 2011

Minha diva esta de volta

ooooiiii olha eu aqui de novo *-* eu estou muito feliz muito mesmo, quando cheguei hj de viagem e fui nos sites da Demi e vi aquele vídeo a primeira coisa que fiz foi chorar... mas não de tristeza não não... de alegria, a alegria de saber que a minha diva esta de volta, a alegria de saber que ela esta bem e sorrindo, e pode ter certeza que eu sorri junto... uma das partes que eu mais chorei foi a parte onde ela disse " Não dá pra dizer, quanta luz vocês trouxeram a minha vida, no momento mais sombrio da minha vida, sem vocês não estaria aqui" cara eu desabei nessa parte... e... espero que ela saiba que nós a amamos muito e que vamos sempre estar com ela pra tudo em qualquer hora... Demetria Devonne Lovato Nós amamos você ♥

bom pra quem não viu o video ele esta aqui ↓


Um comentário:

  1. Maneiro, agora da um olhada no meu blog:
    http://fanclubeddlovato.blogspot.com

    ResponderExcluir